28 SET 2021
Centro Comunitário Vila Nova recebe serviços de roçagem e limpeza
Foto Noticia Principal Grande
Roçagem do mato no Centro Comunitário Vila Nova. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim
A Secretaria de Serviços Públicos também fez ações em diversas regiões de Votorantim

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) iniciou nesta terça-feira (28) a roçagem e a limpeza no Centro Comunitário Vila Nova. O trabalho foi feito no entorno do campo de futebol e na área de lazer voltada às crianças.

O mato também foi roçado perto da grade, ao lado da calçada no centro comunitário. O objetivo da Sesp é deixar o local mais bonito e limpo para a população usufruir o espaço público com mais segurança.

A Sesp também iniciou o trabalho de limpeza no entorno do córrego próximo ao campo do Guanabara. O serviço foi realizado com a ajuda de uma retroescavadeira adquirida recentemente pela Prefeitura de Votorantim.

O serviço de roçagem teve prosseguimento na unidade de saúde e no Cras do Jardim Tatiana. O trabalho também foi realizado nesta terça-feira no bairro Itapeva e no Parque São João.

A Prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares.

Esses locais podem se tornar criadouros de insetos, animais peçonhentos e roedores, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.

O cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da Prefeitura de Votorantim, por meio do endereço eletrônico www.votorantim.sp.gov.br. Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail siic@votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3353-8731.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022