03 AGO 2021
Sebrae promove curso gratuito com o tema ‘Pronto para crescer’ em Votorantim
O Sebrae promove entre os dias 9 e 13 de agosto o curso "Pronto para crescer - turma pessoa jurídica". As cinco aulas serão realizadas das 17h30 às 21h30 no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim, situado na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 475, região central da cidade.

As inscrições para o curso gratuito estão abertas. O processo pode ser feito por meio do telefone (15) 3353-8752 ou no Sebrae Aqui Votorantim, situado na avenida 31 de Março, ao lado da Biblioteca Municipal João Kruguer, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro.

Os cinco módulos do curso abordarão as principais áreas de gestão, necessárias para conhecer e fazer o seu negócio crescer. Os temas são Planejamento, Indicadores de gestão, Informações sobre crédito, Inovação e Legislação.

O curso faz parte do programa Empreenda Rápido. O Sebrae Aqui de Votorantim é coordenado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura.