04 JUN 2021
Prefeitura de Votorantim realiza Conferência Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), realiza em 11 de junho, às 9h, a 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente. O tema será “Práticas Sustentáveis em Habitação e Alimentação”.

O evento terá as participações do arquiteto Rodrigo Luco e da bióloga Karen Perez. Os convidados abordarão conceitos gerais e as boas práticas que favorecem essas iniciativas. Os participantes da conferência receberão certificados emitidos pela Sema.

Para participar, no dia da conferência, basta acessar o link meet.google.com/ehb-jvhe-njq. Não é preciso fazer cadastro prévio.

Eleição no Comdema

Durante o evento será realizada a eleição da nova composição dos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) para o biênio 2021-2023. Os representantes da sociedade civil organizada interessados em compor a entidade devem se inscrever por meio do endereço eletrônico sema@votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone 3343-4076.  Todo o evento será de forma online em virtude do Plano São Paulo de combate à Covid-19.

O Comdema é um órgão colegiado, consultivo de assessoramento ao Poder Executivo Municipal, normativo e deliberativo no âmbito de sua competência em questões ambientais no município, pautadas pela política municipal do meio ambiente. O conselho é formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021