03 MAI 2021
Prefeitura realiza roçagem e limpeza de áreas públicas em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), iniciou o mês de maio com os trabalhos de capinação, roçagem e limpeza de mato. A ação foi realizada nesta segunda-feira (3) em diversas regiões da cidade, entre elas na avenida Vereador Newton Vieira Soares.

A roçagem e a limpeza foram concentradas no trecho da avenida Vereador Newton Vieira Soares entre o terminal de ônibus e a sede da Prefeitura de Votorantim. A calçada situada à margem do rio Sorocaba teve o mato cortado e posteriormente retirado por uma equipe da secretaria.

O mesmo serviço foi realizado nesta segunda-feira nos bairros Jardim Novo Mundo, Primavera e Vila Nova. Já a manutenção de vias públicas começou a ser feita no Jardim Tatiana e em uma estrada vicinal próxima ao paredão da represa de Itupararanga.

Os trabalhos de roçagem e limpeza de áreas públicas são feitos diariamente pela Sesp. A secretaria segue um cronograma de acordo com a disponibilidade das equipes e do maquinário.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021