Rede Social Whatsapp
19 MAR 2021
Sebrae oferece cursos e ações especiais para empreendedores de Votorantim e região
receba notícias

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Votorantim informa que o Sebrae e demais parceiros, como as prefeituras da Região Metropolitana de Sorocaba e Associações Comerciais, iniciarão em 29 de março uma programação especial com dez ações para apoiar os empreendedores. A primeira delas será o curso “Desenvolvimento de Projetos Elétricos para Padrão de Entrada de Baixa tensão”. O evento acontecerá até 6 de abril, das 18h às 22h.

De 5 a 12 de abril serão oferecidos dois cursos. Um deles é de Sistema de Partida de Motores, das 8h às 12h. No período noturno, as aulas serão de Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas, das 18h às 22h.
Já entre 6 a 13 de abril será ministrado o curso Técnicas de Dimensionamento de Circuitos Elétricos Residenciais, das 18h às 22h. Vale lembrar que todas as ações são gratuitas e transmitidas pela internet, ao vivo. As inscrições podem ser feitas pelo link url.gratis/xuDZn.

Palestra

No dia 30 de março haverá a palestra “Digitalize! Os pequenos negócios no mundo das vendas digitais”, com o palestrante Fred Rocha. De acordo com o Sebrae, diante do cenário de incertezas com relação à liberação para atendimento ao público e às operações comerciais das empresas, surgiu a necessidade dos pequenos negócios se adaptarem rapidamente ao mundo digital. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico url.gratis/yL2Wx.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022