22 FEV 2021
Votorantim inicia cadastro para idoso entre 80 e 84 anos receber vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Saúde, começa nesta segunda-feira (22) a cadastrar pessoas entre 80 e 84 anos para receber a vacina contra a Covid-19. O registro pode ser feito na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência do idoso, por meio de um representante legal.

Os documentos exigidos são o CPF e o comprovante de residência em Votorantim com o nome do idoso. A data de início da vacinação entre pessoas dessa faixa etária ainda não foi definida. A Secretaria de Saúde seguirá um cronograma feito pelo estado de São Paulo para a liberação de mais doses.

Quem tem mais de 85 anos de idade e ainda não recebeu a vacina pode fazer o pré-cadastro em uma UBS. A Secretaria de Saúde fará novos agendamentos e aplicará a dose no idoso em dia e horário pré-determinado.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021