27 OUT 2020
FINADOS - Prazo para limpeza e higienização das sepulturas no Cemitério Municipal termina nesta quarta-feira

No dia de Finados os portões estarão abertos das 6h às 18h. Para acessar as dependências será obrigatório o uso de máscara

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que o prazo para limpeza e higienização das sepulturas, no Cemitério Municipal São João Batista, termina nesta quarta-feira (28).

Já na segunda-feira (02), dia de Finados, os portões do cemitério estarão abertos para a visitação, das 6h às 18h. Tendo em vista a pandemia do Covid-19, não haverá a programação de missas e nem cultos evangélicos com o intuito de evitar aglomerações de pessoas. Só terá acesso ao interior as dependências do cemitério quem estiver de máscara.

De acordo com a Sesp, durante todo o dia haverá representantes dos Vicentinos que estarão no portão principal ao lado externo do cemitério para orientar os visitantes. Também haverá distribuição de copos de água, os quais serão entregues gratuitamente pela Comunidade Deus Presente.

A Sesp informa ainda que será reforçado o número de servidores municipais no cemitério para prestar apoio aos munícipes e visitantes, bem como haverá álcool em gel na entrada de cada portão. O Cemitério Municipal São João Batista fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.

De segunda a sexta, das 13h às 16h30