10 FEV 2020
Agenda cultural tem atividades para toda a semana
Foto pequena 0
Foto pequena 1

No último final de semana a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, apresentou o Projeto Relíquia do Samba, o Flash Nigth Djs e o Palco Livre, atendendo as expectativas dos públicos e amantes do samba raiz, dos bailes dos anos 70, 80 e 90 e do Rock, todos realizados no Aquário Cultura, Para esta semana as ações já terão início nesta terça-feira (11), com o Encontro de Carros Antigos de Votorantim, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, a partir das 19h. As ações são realizadas pela Prefeitura Municipal de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

Na quarta-feira, inicia o projeto “Quarta da Viola” com Tony & Boby apresentando convidados como os cantores Estevan & Thiago, Caio Oliveira e Michel Moraes, levando boa música em um bailão para ouvir e dançar, o evento acontecerá toda quarta-feira no Aquário Cultura a partir das 19h. A quinta-feira é a vez do sertanejo raiz com o tradicional Quintaneja com Diamantino & Platinense e os convidados Zé Rosa & Manduri e Tiago Collaço & Rafael, o evento acontece semanalmente na Associação Amigos do Bairro do Rio Acima a partir das 20h.

Sábado é a vez do Desafio de Cururu no Aquário Cultura “Claudir Calisto Mainardi”, o evento terá a disputa entre cururueiros de Votorantim e Sorocaba. Representando Votorantim, estará Roberto Sardela e Mingo Sardela, e do outro lado, representando Sorocaba estará Rubens Ribeiro e Carlos Caetano, acompanhados pelos violeiros Tiago Collaço e Nego do Violão.

No domingo (16) na Praça da Bandeira, no bairro da Chave terá apresentação do Grupo Horizonte com o Sertanejo Raiz, alegrando a vila com muita música, a partir das 19h.

E para quem gosta de dançar as opções são na segunda e quinta-feira aula de zumba na Praça de Eventos “Lecy de Campos” a partir das 19h e na terça-feira a aula Afro do “Kizomba” no Aquário Cultura a partir das 17h.