18 DEZ 2019 - h
Prefeitura entrega pista de skate reformada

A Prefeitura de Votorantim entregou na tarde desta terça-feira (17) a reforma e ampliação da pista de skate “Claudinei Bento de Oliveira”, no Centro. O evento que também faz parte das atividades da comemoração em alusão aos 56 anos de emancipação da cidade, estava inicialmente agendado para a semana passada e foi transferido devido à chuva.

Localizada no Complexo Urbanístico “José de Oliveira Souza” (Zeca Padeiro), a pista recebeu os serviços da reforma e ampliação em pouco mais de 1 mês, entre eles a regularização do piso e colocação de novos obstáculos. As ações foram supervisionadas pela Secretaria de Obras e Urbanismo.