29/11/2019
CAT divulga vagas para cadastro no mercado de trabalho

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), anunciou nesta semana as novas vagas que estão disponíveis para cadastro no mercado de trabalho. Os munícipes interessados devem comparecer ao CAT portando um currículo e carteira profissional.

O CAT está localizado ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Confira as vagas disponíveis para cadastro

VIGIA

Perfil: Ensino Médio; experiência comprovada de 1 ano em carteira; conhecimento na área de Construção Civil; disponibilidade de horário.

ALMOXARIFE

MOTOBOY

Perfil: Ensino Fundamental; experiência comprovada em carteira; CNH A;           Moto própria; disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE CONFEITEIRO

Perfil: Ensino Médio; experiência comprovada de 1 ano em carteira; disponibilidade de horário.

TRATORISTA

Perfil: Ensino Médio; experiência comprovada de 1 ano em carteira; CNH D; disponibilidade de horário.

AÇOUGUEIRO

ESTAGIÁRIO (A) DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DE 16 ANOS