28 NOV 2019
Escola municipal Helena Pereira de Moraes realiza IV Festa da Família

A escola municipal "Helena Pereira de Moraes", do Centro, realizou nesta quinta-feira a IV Festa da Família, com a presença dos familiares dos alunos e da comunidade em geral. O evento auxilia no processo de construção de conhecimentos dos alunos e também na integração com os familiares, que ficam próximos à vida escolar das crianças.

A programação teve apresentações culturais e indicações literárias feitas por todas as turmas de alunos, do infantil ao fundamental. Houve, ainda, uma exposição dos registros produzidos durante o ano letivo, do projeto de leitura "Ler é Poder" e do projeto anti-bullying "Valores da paz:vem ser do bem você também".

Por fim, a escola recebeu a palestra com o tema "A paz na família", ministrada por Janine Benetti.