04/10/2019
NO CEU DAS ARTES

O CEU das Artes do Jardim Cristal recebeu nesta manhã atividades relacionadas ao Outubro Rosa, realizada pela secretaria da Saúde e da Semana do Idoso, em parceria com as secretarias de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), Desposto (Sedesp), Cidadania e Geração de Renda (Seci), além do apoio do Conselho Municipal de Idoso.

O dia começou com a caminhada rosa saindo da Unidade Básica de Saúde do Itapeva. Na sequência houve roda de conversa sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero; palestra sobre direito do idoso; apresentação do grupo de viola caipira, além de uma roda de conversa e dinâmica com jovens do projeto Adolescer.