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O atendimento se dá mediante encaminhamentos de outros serviços, ou por busca espontânea, é necessário estar acompanhado e munido de documentos pessoais. Atendimento diário (hospital dia), ambulatorial. Não atende urgências e emergências
Custos
Isento
Etapas do Serviço
O munícipe é acolhido no momento que chega na unidade e os atendimentos específicos e especializados são feitos com agendamento prévio
Requisitos
Atende pessoas, adultos acima de 18 anos, com transtornos mentais graves, que não fazem uso de drogas ou substâncias psicoativas.
Prazo para Atendimento
O atendimento que tem espera é o atendimento médico, que a agenda demora em média de 7 dias úteis, mas há exceções, casos graves não urgentes são encaixados nas datas mais próximas
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos; pessoas com TEA e seus acompanhantes; portadores de fibromialgia; (Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017; Lei Municipal nº 2542/2017; Lei Municipal nº 2736/2019)
Forma de Acompanhamento
Secretaria da Saúde
Telefone: (15) 3353-8600
CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial
Rua Adolfo Campioni, 97 - Jardim Icatu
Telefone: (15) 3343-4127
Telefone: (15) 3353-8731
Presencial: Avenida 31 de Março, 327 – Centro (Paço Municipal)
ATENDIMENTO:
Atende de Segunda à sexta-feira no período das 07:00h. às 16:00h. com exceção das terças-feiras onde acontece a reunião de equipe, para avaliação e discussão de casos até as 10:00h. horário que a unidade abre