Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Carta de Serviços
Atualizado em: 25/04/2024 às 05h17
Serviço Público
Iluminação Pública

Realizar a gestão estratégica e coordenar as atividades relativas ao planejamento, programação e fiscalização da ampliação, remodelação, manutenção e conservação da rede de iluminação pública de vias e logradouros públicos municipais;

Gerir e acompanhar a execução da prestação de serviços de iluminação pública do Município;

Estabelecer diretrizes, especificações técnicas e de controle de qualidade do material utilizado no sistema de iluminação pública municipal, observando o disposto em legislação e normativas pertinentes.
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Online

Presencialmente: Secretaria de Serviços Públicos
Telefone: (15) 3353-8646
Telefone Ouvidoria: (15) 3353-8731/8732
Ouvidoria: https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/ouvidoria
Aplicativo "Votorantim Iluminada"
Custos
Isento
Etapas do Serviço
  • Entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos por meio dos canais de comunicação
  • Efetuar o registro da Manifestação
  • Análise da manifestação
  • Execução/ resposta
Requisitos
- Pessoa Física
- Pessoa Jurídica
- Informações sobre a localização da ocorrência
Prazo para Atendimento
Prazo de 30 (dias)
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos; pessoas com TEA e seus acompanhantes; portadores de fibromialgia; (Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017; Lei Municipal nº 2542/2017; Lei Municipal nº 2736/2019)
Forma de Acompanhamento
Presencialmente: Secretaria de Serviços Públicos
Telefone: (15) 3353-8646
Telefone Ouvidoria: (15) 3353-8731/8732

Para Elogio, Sugestão, Solicitação, Reclamação ou Denúncia:
Ouvidoria Municipal
Site: https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/ouvidoria

Para solicitação de Informação:
SIIC - Serviço Integrado de Informação ao Cidadão:
Site: https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/sic
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta, das 9h às 16h
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Serviços Públicos
Secretaria de Serviços Públicos
Luiz Antônio Cares
ATENDIMENTO:
9h às 16h
TELEFONE:
(15) 3353-8646
ENDEREÇO:
Av. Moacir Oséas Guite - Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia