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Atender ao público que frequenta o evento com excelência, levando informação através das ações e fornecendo a logística necessária para a execução e operacionalidade do evento
Por meio de agenda da Secretaria de Cultura e Turismo
Ofício de solicitação acompanhado de projeto do evento
Etapas do Serviço
1. Análise do projeto
2. Deferimento ou indeferimento.
3. Em caso do deferimento, 15 dias úteis para realizar o agendamento.
4. Levantamento de equipamentos, insumos e equipe a ser utilizada no evento (quando acordado)
5. Criação de material de divulgação e divulgação (quando acordado)
6. Realização das ações
Requisitos
Produtores Culturais, Artistas, munícipes.
Prazo para Atendimento
O prazo para atendimento na organização do evento é de no mínimo 30 dias úteis antes da realização.
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos; pessoas com TEA e seus acompanhantes; portadores de fibromialgia; (Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017; Lei Municipal nº 2542/2017; Lei Municipal nº 2736/2019)
Organização de eventos ou apoio a eventos externos à SECULT.
Por meio de criação de projetos em parceria com produtores ou instituições, planejamento de agendas, coordenação ou apoio ao evento, abrir e fechar espaços (Próprios da Cultura ou Ônibus Multicultural), informar demais secretarias envolvidas e ou entidades, montagem de som e luz quando necessário, criação de materiais de divulgação (quando acordado), divulgação e disponibilização de equipe de trabalho (quando acordado).