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Carta de Serviços
Atualizado em: 28/06/2022 às 17h19
TELEFONE
PRESENCIAL
Trabalho
Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT
Atividade precípua é a intermediação de mão de obra
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Telefone Presencial

Diretamente junto ao Posto de Atendimento e posteriormente já cadastrado, o candidato recebe um QR-Code para poder baixar e acessar o Aplicativo SINE FÁCIL localizado no play store dos aparelhos celulares, de onde visualiza as vagas diárias somente dentro do seu perfil
 
Através de uma busca imediata no sistema IMO-MTE dentro do PAT, o candidato já toma ciência, se há vagas disponíveis para o mesmo, dentro do seu perfil e qualificação profissional. Se positivo, o atendente do Posto procede a imediata emissão da Carta de Encaminhamento para entrevista do candidato, de onde deverá retornar posteriormente com a devolutiva. Se negativa a busca, terá o candidato novas oportunidade de retorno ao Posto ou através do aplicativo (app SINE FÁCIL), vidando a obtenção de novas vagas e oportunidades de trabalho

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador - Avenida Newton Vieira Soares, 475 – Centro
Telefone: (15) 3343-1020
pat@votorantim.sp.gov.br
 
Documentação
Cadastramento dos candidatos no sistema – IMO que é realizado dentro do Posto de Atendimento, devendo o candidato estar portando os seguintes documentos: CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), RG e CPF.
Custos
Isento
Etapas do Serviço
Captação de vagas junto as empresas, triagem dos candidatos que se dirigem ao Posto e posterior encaminhamento ao processo seletivo (entrevista)
Requisitos
Trabalhador (detentor da força laboral) e o empregador (detentor da atividade econômica)
Previsão de Atendimento
Triagem/Recepção: em média 02 minutos; Tempo de espera no saguão: em torno de 10 minutos; Tempo de atendimento junto aos Guichês de atendimento: de 05 à 10 minutos .Após a vinda do candidato ao Posto, o processo de seleção pode demandar de 15 à 30 dias, dependendo do empregador
Prioridades de Atendimento
Atendimentos preferenciais a portadores de necessidades especiais, a idosos (superior a 80 anos – prioridade especial); idosos (superior a 60 anos), gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos; pessoas com TEA e seus acompanhantes; portadores de fibromialgia;
(Lei Federal 10.048/2000; Estatuto do Idoso: 13.466/2017; Lei Municipal nº 2542/2017; Lei Municipal nº 2736/2019)
Acompanhamento
Ouvidoria Municipal
Telefone: (15) 3353-8731
Avenida 31 de Março, 327 – Centro (Paço Municipal)
  Solicitação de Informação: Por meio do SIIC: https://www.votorantim.sp.gov.br/portal/sic
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda à sexta-feira, ininterruptamente, das 09h00 às 16h00.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento
Mirian de Oliveira Galvão Zacareli
ATENDIMENTO:
das 9h às 16h
ENDEREÇO:
Avenida Newton Vieira Soares, 475, Prédio PAT, Centro, Votorantim
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
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