17 FEV 2010
Campanha “De volta pra casa” prossegue até a próxima semana

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Votorantim prorrogou at sexta-feira (26) da prxima semana a campanha de devoluo de livros De volta pra casa, que conta com vrios pontos de devoluo e visa principalmente conscientizar as pessoas a entregarem os volumes emprestados da Biblioteca Municipal.

Quem estiver com algum exemplar com o prazo vencido pode fazer a entrega do material sem a necessidade de identificao ou pagamento de multa. Para isso, basta devolv-lo em um dos postos credenciados como nas Unidades Bsicas de Sade, Biblioteca, Prefeitura, Terminal de nibus e nos supermercados Correia do Parque Bela Vista e do Parque Jata.

Segundo as atendentes da Biblioteca municipal desde o lanamento da campanha no dia 31 de janeiro, cerca de 150 livros j voltaram para as prateleiras e j esto disponveis para novos emprstimos, alm disso, a campanha tambm est servindo de estmulo, pois mais de 80 livros foram doados Biblioteca.