Rede Social Whatsapp
17 FEV 2010
Vacinação contra Febre Amarela foi concluída na zona rural
receba notícias

A vacinao contra a Febre Amarela na zona rural foi concluda na ltima semana, pelos funcionrios da Vigilncia Epidemiolgica da Secretaria de Sade da Prefeitura de Votorantim que percorrem as residncias no Bairro dos Morros, Capoavinha, Karaf, ACM, Jurupar e Cubato. Foram aplicadas 1.205 doses em 450 imveis visitados.

As pessoas que necessitarem viajar para reas consideradas de risco devem tomar a vacina 10 dias antes da viagem. A vacinao contra a febre amarela aplicada somente nas sextas-feiras das 8 s 11 horas, na Unidade Bsica de Sade do Parque Bela Vista, que fica na avenida So Joo, n. 867 - telefone 3243-2605.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023