Rede Social Whatsapp
12 FEV 2010
Praçambar 2010 movimenta o Carnaval de Votorantim
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura promove neste Carnaval o Praambar 2010, com o tema Circulando Alegria, uma aluso ao Circo. Bailes carnavalescos e matins na praa de eventos Lecy de Campos e trio eltrico nos bairros vo garantir a diverso dos folies.

A meta da organizao atrair a participao das crianas nos bailes das matins.

As atividades carnavalescas do Praambar 2010 sero gratuitas na matin e os bailes noturnos a entrada ser R$ 2,00. Toda renda ser revertida Comisso Municipal de Assistncia Social (Comas).

Para receber os folies, a praa de eventos Lecy de Campos foi fechada, mantendo duas entradas com bilheterias e revista com detectores de metais. Dentro e fora do recinto haver a presena de seguranas contratados e monitoramento com cmeras de vdeo.

No sbado (13), das 15 s 18 horas, haver matins, no Jardim Novo Mundo com Trio Eltrico e na praa de eventos, onde ter uma grande tenda de circo com atividades ldicas, que se repete no domingo (14) e tera-feira (16), no mesmo horrio.

Em clima familiar, os bailes a noite sero animados pela banda regional Baddini, com exceo da segunda-feira (15), quando haver a participao da banda de micareta Mika 7.

Tambm na segunda-feira, das 15 s 18 horas, haver o Carnaval da Incluso, no espao Aqurio Cultura, com a presena de internos de hospitais psiquitricos da regio e paciente do Centro de Assistncia Psicosocial (Caps).

Na tera-feira (16), ltimo dia de festa, das 15 s 18 horas, a regio Vila Nova Votorantim ter o trio eltrico da Cultura com a Tribo AU para animar os folies.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023