12 FEV 2010
Manutenção em trecho da avenida 31 de Março

Agentes do Saae (Servio Autnomo de gua e Esgoto), juntamente com a Prefeitura de Votorantim, iniciaram na manh desta tera-feira (02), servios de manuteno num trecho de 10 metros de extenso na avenida 31 de Maro, prximo a Praa de Eventos Lecy de Campos, onde houve afundamento no asfalto devido infiltraes em um poo de visita do Saae. No local ser preciso retirar toda a camada asfltica para verificar se o problema est na rede de esgoto ou nas galerias de guas pluviais.

Para a execuo dos servios, o local foi devidamente sinalizado pela Secretaria de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte da Prefeitura, que solicita aos motoristas que redobrem a ateno ao passar pelo local, pois meia pista permanecer interditada nos prximos dias.