09 JAN 2010
Grêmio vence o Paraná Clube 2 a 0

O Grmio abriu a terceira rodada neste sbado (09), no campo do Sesi, jogando contra o Paran Clube. Os paranaenses foram logo ao ataque e aos 5 min, Elifal acertou o travesso do goleiro Mateus. O Grmio garantiu o placar de 2 a 0, no primeiro tempo.

Aos poucos o Grmio comeou a gostar do jogo e se arriscar ao campo ofensivo. Aos 24 minutos, o camisa 9, Yuri, abriu o placar para os gachos. O gol deu mais nimo ainda a equipe que continuou no ataque e o lateral esquerdo Thiago, ampliou marcando o segundo. Desta forma o Grmio terminou a etapa inicial com dois gols de vantagem.

Na etapa complementar o Grmio continuou com o domnio de jogo. O tcnico do Paran, Lucas Ges, fez quatro alteraes, mesmo assim a equipe, no estava se encontrando em campo. Aos poucos, o tcnico do Grmio tambm realizou vrias substituies, at mesmo como forma de dar ritmo de jogo a seus atletas. No entanto o placar terminou como no primeiro tempo.

PARAN CLUBE 0 X 2 GRMIO

Paran Clube: Danilo; Elifal (Caio), Tesser, Wallace (Ribeiro) e Pant; Del , ndio (Maycon), Robinho e Rover; Richard (Lucas) e Juninho (Robert)

Tcnico: Lucas Ges

Grmio: Matheus; Ramon, Bruno (Douglas), Aldo (Dhonathan) e Thiago; Marciel, Severo (Igor), Matheus (Vitor) e Deivison (Edson); Yuri (Rafael) e Igor