23 FEV 2021
Secretaria do Meio Ambiente de Votorantim e Comdema fazem primeira reunião virtual

A Secretaria do Meio Ambiente de Votorantim retoma as reuniões do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) na próxima sexta-feira (26). Os membros titulares e suplentes do Conselho estão sendo convocados para a primeira reunião ordinária de 2021, marcada para as 9 horas, de forma virtual, por meio do aplicativo Google Meets.

Na pauta constam assuntos como a apresentação da gestão ambiental municipal e o plano de ação ambiental, entre outros assuntos. O Comdema é um órgão consultivo e deliberativo de assessoramento ao Poder Executivo Municipal sobre as questões ambientais, representado por 22 membros de três setores: poder público, empresas e terceiro setor.

As reuniões acontecem todas as últimas sextas-feiras de cada mês. A reunião pode ser acessada por meio do link meet.google.com/fkd-eeuu-afg.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021