12 NOV 2020
Revitalizada, UBS do Jardim Clarice retoma atendimento na segunda-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), realizou na tarde desta quinta-feira (12) a entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde “Dr. Arnaldo Arcuri”, no Jardim Clarice. O atendimento ao público será retomado no local a partir de segunda-feira (16), às 7h.

Durante o período de reforma, o atendimento aos pacientes ocorreu no prédio da Creche “Mercedes Nardi Arcuri” que fica na Rua Júlia Martins Domingues, na região do Vossoroca.

A reforma, que foi realizada pela empresa JDE Engenharia e Construções Ltda, teve o acompanhamento da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb). A unidade recebeu nova pintura, externa e interna, manutenção na rede elétrica, calçadas, portões e muro.

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021