19 MAI 2020
Departamento de Trânsito inicia operação para revitalizar sinalização de solo das principais avenidas

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes (DTT), inicia na noite desta terça-feira (19) a operação de revitalização de sinalização de solo das principais avenidas da cidade. Os serviços começarão pela avenida 31 de Março e serão realizados em toda sua extensão. O objetivo é aumentar ainda mais a segurança viária para os condutores e pedestres.

Depois, as ações seguem para a avenida Newton Vieira Soares, do Centro, também em toda sua extensão. O Departamento de Trânsito informa que as sinalizações serão realizadas à noite devido ao fluxo de veículos nessas vias e que mais avenidas receberão as melhorias na sequência. Os serviços serão executados pela empresa Conceito, vencedora da licitação.