CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente

05/11/2019
Jogos de volta das quartas de finais do Veterano acontecem no sábado

Neste sábado (09) acontecem os jogos de volta das quartas de finais do campeonato Veterano de Futebol, que é promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, e que neste ano traz Jaime Paulino dos Santos como patrono. Todos os jogos começam às 15h30.

No Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri” o Unidos da Vila Garcia enfrenta o Flamengo. O Santos Dumont joga contra o Santa Mônica no campo do Parque. A equipe do Tatiana e do Bar do Morsa entram em campo no campo Santa Mônica disputando a primeira etapa das quartas de finais, já que o jogo anterior foi cancelado pois a esposa de um dos dirigentes do Bar do Morsa faleceu.

No último sábado (02) os times se enfrentaram pela primeira fase das quartas de finais. O Unidos da Vila Garcia venceu o Flamengo por 1 a 0. O Santa Mônica levou a melhor sobre o Santos Dumont por 2 a 1. O Guanabara/Bela Montanha garantiu a classificação para as semifinais já que venceu o Corinthians por 6 a 1, pois com quatro gols de diferença a equipe já classificada.