01 NOV 2019
Operação Cidade Viva continua com trabalhos na região da Barra Funda

A operação Cidade Viva, da Prefeitura de Votorantim, percorreu nesta semana as ruas da Barra Funda, Vila Dominguinho, Chave e segue agora para o Fornazari. Os serviços continuarão pela região na próxima semana para atender todas as ruas, calçadas e áreas públicas do local com limpezas e roçagem.

A força-tarefa promove ainda a manutenção das ruas com serviço de tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, visita às casas no combate ao Aedes aegypti e poda de árvores. A Cidade Viva tem o apoio de cerca de 80 pessoas, entre servidores públicos e reeducandos, envolvendo as secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento.

Antes, a Cidade Viva percorreu a região da Vila Garcia e também do Jardim Serrano, além do Jardim Toledo, Jd. Archila, Ângelo Vial e Protestantes. Outra região já atendida foi a do São Lucas, trabalhando também pelos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso.

Nas primeiras semanas, a operação percorreu pela região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.