04 SET 2019
Bicicross de Votorantim segue em segundo no ranking paulista

A Associação Votorantinense de Bicicross, que tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), participou no último domingo (01) da 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross e mantém a segunda colocação no ranking por equipes. A fase aconteceu na cidade de Cosmópolis, na pista Rodrigo Custódio da Silva. A equipe de Votorantim, que esteve presente com 16 atletas, conquistou ótimos resultados tanto em grupo, quanto individuais, incluindo a primeira colocação de Pietro Camargo Arcuri, que é campeão mundial pela categoria boys 7 anos.

Outros cinco atletas da equipe também conquistaram a medalha de ouro, sendo: Murilo Camargo Arcuri, pela categoria boys 11 anos; Kauê de Souza Leal, pela boys 12 anos; Fernando Barroso da Silva, na boys 15 anos; Lucas Rafael Camargo, na cruiser 17/24 anos; e Daniel Calixto do Prado, pela cruiser 25/29 anos.

O grupo ainda levou uma medalha de bronze na categoria elite women com a atleta Lauren de Oliveira Vieira. Duas quartas colocações foram conquistaras por Camilly Victorya Correa Silva, na gilrs 15/16 anos, e por Gustavo Serrano Alves, na boys 15 anos. O quinto lugar ficou com a equipe votorantinense na categoria boys 13 anos, com o atleta Vitor Hugo Martiliano Florencio.

O sexto lugar também ficou por conta do grupo nas categorias girls 08/10 anos e boys 16 anos, com os atletas Lara Rodrigues Damasceno e Luiz Henrique de Medeiros. Além disso, Leonardo Camargo Rodrigues ficou na sétima colocação na boys 13 anos e os atletas Luiz Antonio Botinhon Neto, da boys 10 anos; Luis Felipe Oliveira Gonçalves, da boys 13 anos; e Victor Rodrigo Damasceno, da boys 9 anos, estão nas classificatórias.