Rede Social Whatsapp
15 DEZ 2009
Rua do Rio Acima sofre alteração em mão de direção
receba notícias

Aps estudos de viabilidade tcnica, a Secretaria de Segurana Comunitria Transito e Transporte (Sesec), da Prefeitura de Votorantim, informa partir desta tera-feira (15), fica alterada a mo de direo da Rua Antnio Carlos de Campos, no Bairro Rio Acima, (Rua da Igreja Presbiteriana Independente) tornando-a permitida somente no sentido Bairro-Centro, ou seja, da Avenida Octvio Augusto Rangel, em direo Avenida Luiz do Patrocino Fernandes.

A SESEC informa ainda que essa via teve seu trfego aumentado pelos veculos com destino aos bairros Vila Nova Votorantim, Conjunto Mrio Augusto Ribeiro, Jardim Fortaleza, Jardim Paulista e Cubato, que utilizam essa via com excesso de velocidade, o que gerou a alterao requerida pelos muncipes.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022