01 MAR 2016
Gustavo Estebam ganha dois títulos no jiu-jítsu

Atleta que recebe o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, Gustavo Estebam esteve em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no fim de semana, e lá papou dois títulos no jiu-jítsu. Ele sagrou-se campeão do Pan-Americano Submission e ainda da seletiva Fesp (Federação do Estado de São Paulo).

Gustavo, que representa a Team Herman Gutierrez, competiu na categoria peso médio e ganhou todas as lutas por finalização. O votorantinense ficou satisfeito com os resultados obtidos, mas já retornou aos treinos, pois em 12 e 13 de março disputa a primeira etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, em Barueri, São Paulo.

O lutador conta com os apoios do Centro de Treinamento Funcional Leandro Martins, Crash Fight Wear, Esteban Salgados, Laticínios Nagamine e Mega Sport Center.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024