11 DEZ 2009
Treinamento reúne gestores do Serviço Integrado de Informação ao Cidadão

Uma reunio na manh desta sexta-feira (11), no gabinete do Pao Municipal, reuniu gestores do Servio Integrado de Informao ao Cidado (SIIC), lanado oficialmente na ltima semana, no saguo do Pao Municipal.

O treinamento tem por objetivo proporcionar ao cidado um atendimento cada vez mais gil e qualificado, alm disso orientar o muncipe naquilo que competncia do Poder Pblico ou no.

Participaram do treinamento, representantes de todas as secretarias municipais, bem como do Servio Autnomo de gua e Esgoto (Saae), Companhia de Habitao (Cohap), Fundao da Seguridade Social e da Cmara Municipal, alm do vice-prefeito e do secretrio de Governo.

Para a realizao do servio as atendentes contam com sistema de comunicao atravs da intranet aos quais todas as secretarias tm acesso. Os setores responsveis ao receberem as solicitaes avaliam o pedido e retornam central de atendimento, informando o servio a ser realizado e o prazo para a execuo. O SIIC, alm de ouvir e informar, tambm se responsabiliza em oferecer a resposta ao cidado.

Os gestores receberam ainda instruo de profissionais do Departamento de Tecnologia da Informao, a respeito do software que est sendo utilizado no SIIC.