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Carta de Serviços
Atualizado em: 22/06/2022 às 12h28
PRESENCIAL
Saúde
Transporte
Transporte (comum/ adaptado) aos munícipes de Votorantim para realizações de consultas e exames agendados no município e região, bem como em outras cidades do Estado de São Paulo.
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Presencial

Agendamento de Transporte e Frota - Base da Ambulância
Rua: Pedro Fontes - 550 (Secretaria de Saúde de Votorantim)
Frota/SESA: (15) 3343-4519
Ambulância (branca): (15) 3247-2654
Para realização de Cadastro, bem como para Solicitação e Agendamentos de Transporte, a comunicação é feita presencialmente, salvo casos liberados/autorizados e acompanhados pelo Serviço Social da SESA. Para Confirmação da "Viagem" já agendada, o usuário ou representante tem a responsabilidade de entrar em contato conosco através do telefone de confirmação: (15) 3247 - 2654, disponível no seguinte horário: das 15h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, com um dia de antecedência, ou, se preferir, presencialmente, também no horário descrito acima.
Documentação

Para utilizar os serviços pela primeira vez e/ou para renovação de Cadastro (válido por: média de 1 ano), o munícipe deverá comparecer ao setor de Agendamento de Transporte munido das seguintes Cópias/"Xerox":

-      Comprovante de Agendamento;

-      Laudo/Declaração Médica;

-      Comprovante de residência;

-      RG; e

-      Cartão do SUS.

-      (Caso menor de 18 anos: RG do Responsável).

Para Agendamentos de usuários já Cadastrados e Ativos, solicitamos apenas o Comprovante de Agendamento de exames e/ou consultas (originais) para a marcação.
Custos
Isento
Etapas do Serviço

-         Cadastramento do Paciente;

-         Solicitação/Agendamento de Transporte;

-         Confirmação do agendamento (realizado pelo munícipe);

-         Transporte dos pacientes aos locais de Exames e Consultas;

-         Retorno dos pacientes ao município.

 

Os serviços são prestados utilizando-se de todos os veículos que compõem a Frota/SESA, (simples) e adaptados (maca), dependendo das necessidades dos usuários, bem como outros veículos do tipo: van e/ou micro-ônibus adaptados para atender Cadeirantes e usuários com demais dificuldades de locomoção que necessitam de apoios (tais como: muletas, bengalas, andadores, etc.) da empresa de transportes terceirizada (conforme demanda e locais nos quais serão realizados os exames e consultas).
Requisitos
Para que ocorra com efetividade o Transporte na data e no horário do exame e/ou da consulta, solicitamos aos munícipes que realizem a solicitação dos serviços de Transporte com no mínimo 03 (três) dias úteis de antecedência.
 
Para atendimento efetivo da "viagem" existem diferentes prazos de horários que dependem de uma série de variáveis, tais como: destinos, quantidades de usuários agendados para o dia em questão, horários dos exames e consultas, necessidades individuais dos usuários e demais fatores específicos.
Previsão de Atendimento
Para atendimento no setor de Solicitação e Agendamento de Transporte o tempo de espera estimado é de 05 (cinco) minutos, variando conforme grau de entendimento (e necessidades) dos próprios usuários, nos dias "comuns"
Prioridades de Atendimento
Serviços de Transportes Prioritários para usuários/pacientes ACAMADOS e/ou que possuem doenças crônicas.
Acompanhamento
Apenas presencialmente (usuários ou "representantes") munidos dos documentos necessários para agendamento de transporte (seja para realizar Cadastro ou para os já Cadastrados e Ativos).
O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 07 às 12h no setor de Agendamento de Transporte (Secretaria de Saúde de Votorantim, situada na Rua Pedro Fontes, 550 - Rio Acima).
 
Não realizamos agendamentos por telefone, salvo casos liberados/autorizados e acompanhados pelo Serviço Social da SESA.
Observações
Presencialmente (para realização de Cadastro e Agendamentos); e por
telefone apenas para Confirmação de "viagem".
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Para realização de Cadastro, bem como para Solicitação e Agendamentos de Transporte, a comunicação é feita presencialmente, salvo casos liberados/autorizados e acompanhados pelo Serviço Social da SESA. Para Confirmação da "Viagem" já agendada, o usuário ou representante tem a responsabilidade de entrar em contato conosco através do telefone de confirmação: (15) 3247 - 2654, disponível no seguinte horário: das 15h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira, com um dia de antecedência, ou, se preferir, presencialmente, também no horário descrito acima.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria de Saúde
Secretaria de Saúde
Izilda Maris Chiozzotto de Moraes
ATENDIMENTO:
das 9h às 16h
TELEFONE:
(15) 3353-8600
ENDEREÇO:
Rua Pedro Fontes n 550 Rio Acima (antigo prédio do SAAE)
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
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