15 MAR 2018
Cultura promove reunião para devolutiva de projetos apresentados ao Fundo Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) promove no dia 21 de março (quarta-feira), às 19h30, uma reunião exclusiva aos proponentes que participaram do primeiro edital do Fundo Municipal de Cultura. O encontro será realizado no Espaço Multicultural, localizado na Avenida São João, 649, no Jardim Icatu.

De acordo com a Sectur, a reunião tem o objetivo de promover uma devolutiva sobre os projetos que foram inscritos no primeiro edital e orientar sobre o processo de escrita de projetos e sua inscrição.

Os proponentes que não puderem participar deste encontro poderão retirar seus projetos na sede da secretaria até o dia 9 de abril, das 9h às 16h, com a respectiva devolutiva. A partir de 29 de março a Sectur promoverá uma série de encontros voltados aos proponentes de projetos culturais em vista o lançamento do segundo edital no mês de maio.