28 JUL 2017
Prefeitura atende população com instalação de novos pontos de iluminação pública

Desde o início do ano, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), tem implantado vários pontos novos de iluminação pública em bairros da cidade. Nesta semana foi concluída a instalação de cinco novos pontos de iluminação na Rua Sérgio Salles, no Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer.

Conforme a Sourb, entre os locais que já receberam melhorias de iluminação estão a Praça de Eventos “Lecy de Campos”, quadra de bocha do Parque São João, quadra poliesportiva na Vila Nova Votorantim, praça e pista de caminhada do Jardim Paulista, entre outras vias.

A Sourb informa que outros pontos já estão na programação, a exemplo das ruas Masiro de Campos, na Barra Funda, e Matilde Palomar Munhoz, no Itapeva, onde depende da conclusão da instalação da rede de energia por parte de Companhia Piratininga de Forças e Luz.

Para o diagramador Aguinaldo Floriano Proença, 30 anos, morador do Conjunto Habitacional Agostinho Kriguer, os novos pontos de iluminação trouxeram segurança para a sua família. “Agora consigo ver as pessoas passando aqui pela rua, ficou muito bom”, disse. Ele conta ainda que há anos que os moradores daquela região aguardavam por essa melhoria.

Manutenção

As informações recebidas da população, a respeito de lâmpadas queimadas ou até mesmo daquelas que permanecem acesas durante o dia, são repassadas a equipe responsável pelos reparos. Os moradores podem passar essa informação no Serviço Integrado de Informação ao Cidadão (Siic), por meio dos telefones: 3353-8731 ou 3353-8732.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024