04 ABR 2017
Prefeitura segue com as obras para pavimentação de trecho da Anália Pereira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), segue com as obras para a pavimentação do trecho da Rua Anália Pereira, a partir da Escola Estadual “Professora Alice Rolim de Moura Holtz”, no Jardim São Lucas até a Rodovia Raimundo Antunes Soares. Nesta semana a empresa responsável está executando a etapa final dos serviços de drenagem.

O trecho a ser pavimentado será de 1.550 metros de extensão. De acordo com a Sourb que coordena a obra realizada pela empresa Obragem, vencedora da licitação, já foi implantada uma rede de tubulação para captação de água pluvial em toda a extensão da via. Nesta semana a empresa segue com a conclusão das caixas de visita, na interligação com os ramais da tubulação de drenagem

A via também já recebeu uma travessia, implantada com aduelas de concreto armado, no trecho mais critico que sempre causava transtornos os usuários devido aos alagamentos constantes. Maquinários e caminhões trabalham diariamente no local. Toda a obra terá o custo de R$ 3.469,402,00 que compreende a implantação de uma pista com nove metros de largura e calçadas laterais.

Conforme a Sourb, nos próximos dias a empresa iniciará os preparativos para a implantação de guias e sarjetas. Após o término das galerias de drenagem começarão os preparativos do solo para receber as guias e sarjetas e na sequêcia será iniciado o preparo da base de pedra britada para receber a camada asfáltica.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024