24 MAR 2017
Prefeitura prepara via para pavimentação no Parque Bela Vista

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), está finalizando a implantação da rede de drenagem pluvial na rua Candido dos Santos, no Parque Bela Vista. Os serviços começaram no início de março para, assim, que seja realizada a pavimentação asfáltica da via, incluindo calçadas.

Ao iniciar os trabalhos, a Obragen Engenharia e Construções, empresa contratada por meio de licitação pela Prefeitura para realizar o serviço no local, notou que havia muitas rochas que impediam de fazer a rede de drenagem pluvial. Foi, então, quando começaram a retirá-las para dar continuidade às ações.

De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, a pavimentação da rua terá cerca de 200 metros. “É importante fazer a drenagem para não haver alagamentos. Não há como pavimentar sem ter essa tubulação. A previsão de término de todo o serviço é de 60 dias”, explica.

Após os trabalhos na tubulação serem finalizados, será feita a terraplanagem da via, o que deve começar na semana que vem, para assim iniciar a pavimentação asfáltica e concretagem das calçadas.