16 FEV 2017
Polo UAB abre inscrição para o curso de Administração Pública

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Votorantim está com inscrições abertas para o curso de bacharelado em Administração Pública à distância, oferecido pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). São 55 vagas e as aulas são gratuitas, tendo início em março. A inscrição deve ser feita até o dia 20 de fevereiro e é totalmente online.

Para ingressar no curso, é necessário que o candidato tenha realizado a prova do Enem de um dos últimos três anos. Os interessados devem acessar o site www.nead.ufsj.edu.br, verificar o Edital Complementar Nº 004/2017 do Processo Seletivo Simplificado 2017/1 e fazer a inscrição. A divulgação do resultado dos convocados ocorrerá no dia 23 de fevereiro, e a pré-matrícula online da 1ª chamada acontecerá de 24 fevereiro a 06 de março. A partir de então, os documentos devem ser enviados até 7 de março. O curso tem duração de quatro anos.

As dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe do Polo UAB/Votorantim, pelo telefone (15) 3247-2663 ou pessoalmente, na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro. O Polo UAB de Votorantim funciona por meio de uma parceria do Ministério da Educação e Cultura (MEC), através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com a Prefeitura de Votorantim.