01 NOV 2016
Cemitério municipal estará aberto a partir das 6h nesta quarta-feira

O Cemitério Municipal São João Batista estará aberto a partir das 6h desta quarta-feira (2), Dia de Finados, para que todas as pessoas possam visitar as sepulturas dos entes queridos. Nesta data, até as 18h, a Prefeitura de Votorantim vai destacar equipes de diversas secretarias para estar no local, entre elas Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial, Saúde, Finanças e Obras e Urbanismo.

A programação religiosa segue a mesma de anos anteriores. Às 7h, haverá missa com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida; 9h, Paróquia Nossa Senhora Consolata; 11h, Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição; 13h, Diocese Anglicana Santa Mãe de Deus; 15h, Paróquia Nossa Senhora do Carmo e 17h, Paróquia São José. Haverá ainda uma programação com a Comunidade Cristã Deus Presente, que será realizada ao longo do dia, na divisa com o muro da Ofebas.

O Cemitério Municipal São João Batista fica na avenida Santo Antônio, s/n°, Vila Santo Antônio II. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.