25 OUT 2016
Professores de judô recebem a faixa preta da Federação Paulista

Dois professores de educação física que integram o Projeto Educação Integral em Tempo Integral, implantado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação, em várias escolas da cidade, foram graduados com a faixa preta de judô pela Federação Paulista.

A solenidade foi realizada domingo (23), em São Bernardo do Campo. Érica Senhoreti ganhou a faixa preta 2º dan, enquanto Francisco Jorge, o 1º dan. Eles não pretendem parar por aí. No judô há dez dans até a faixa vermelha e Érica e Jorge vão em busca deste objetivo.
APAJUSVO
No sábado (22), a Apajusvo (Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim) promoveu o 4º Festival Interno de Judô. O evento, realizado no CT que fica no Jardim Paulista, também marcou a passagem do Dia das Crianças. Na ocasião, as crianças puderam competir se divertindo. Todos ganharam medalhas, lanches, doces e camisetas. A equipe campeã recebeu ainda um troféu. Os prêmios foram doados pelos pais dos atletas e algumas empresas. Durante o evento, caixas de leite foram arrecadadas para posterior repasse a uma entidade assistencial de Votorantim.