10 NOV 2015
Sedesp/Votorantim avança para a semifinal no futsal feminino

A equipe Sedesp/Votorantim garantiu a vaga nas semifinais da Taça Votorantim contra a equipe Democratas/Babys pelas quartas de final da Taça Votorantim, disputada na última quarta-feira (04) no Ginásio Cermag, em Votorantim. No tempo normal, o placar terminou empatado em 1 a 1, com gol de Tais Alves pela Sedesp. A prorrogação ficou sem gols, levando a partida para os pênaltis. A Sedesp/Votorantim levou a melhor garantindo vaga para a semifinal com placar de 7 a 6.

Sedesp/Votorantim é vice-campeã

do Cruzeirinho no sub-17

A Sedesp/Votorantim enfrentou a SSPM/Sorocaba pela final do Torneio Cruzeirinho sub-17, no Ginásio Municipal de Sorocaba. A partida foi equilibrada, terminando o tempo normal com empate em 2 a 2, com gols de Diane e Mikaele pela Sedesp. A prorrogação terminou em 0 a 0, levando a partida para os pênaltis. SSPM/Sorocaba levou a melhor nas penalidades e a Sedesp/Votorantim levantou o troféu de vice-campeã.

Semifinais da 3ª divisão estão definidas

Estão definidas as equipes que farão as semifinais da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, torneio realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os confrontos serão Santo Antônio contra Tigres, no campo do Parque, às 9h45, e Academia Atlhetica/ Aliança contra Santa Cruz, no campo do Flamengo, também às 9h45. Os jogos serão disputados em partida única.

As quartas de final foram disputadas no dia 1º de novembro, entretanto, um jogo não foi realizado por conta da chuva. A partida foi adiada para o domingo (08), na qual o Tigres derrotou o União Votorantinense por 3 a 2, no campo do Flamengo.

Ainda pelas quartas de final, os outros três confrontos tiveram decisões nos pênaltis. O Santo Antônio empatou com o Bar do Lupa em 3 a 3 e avançou nos pênaltis por 4 a 1. Academia Atlhetica/ Aliança empatou com o Mirante por 1 a 1 e nas penalidades passou por 8 a 7. Santa Cruz ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar com o Unidos da Vila Garcia e, na décima cobrança de pênalti, avançou, fazendo 10 a 9.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024