Rede Social Whatsapp
10 DEZ 2009
Procon promove palestra aos comerciantes
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim juntamente com a Associação Comercial e Empresarial (Acev), informa aos lojistas e comerciantes do município, para participarem na próxima quinta-feira (17), das 9h30 às 11h30, no auditório municipal “Francisco Beranger”, da palestra ministrada pelo Dr. Carlos Alberto Nahas, assistente técnico da diretoria de fiscalização da Fundação Procon – SP. O tema do encontro será o trabalho preventivo e de esclarecimentos aos lojistas e comerciantes em relação às vendas na área de fiscalização.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo telefone (15) 3243-6518 das 8h30 às 16h30, até quarta-feira (16).

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022