02 JAN 2024
Curso gratuito em Votorantim aborda gestão do fluxo de caixa
A atividade será realizada em 18 de janeiro no Sebrae Aqui Votorantim
O curso “Faça fluxo de caixa e saiba onde vai seu dinheiro” será realizado em 18 de janeiro, das 13h às 17h, em Votorantim. A aula gratuita será realizada de forma presencial graças a uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

O fluxo de caixa é um instrumento utilizado pelo empresário para acompanhar a situação financeira da sua empresa. Durante o curso, o aluno terá acesso a conceitos relacionados aos controles financeiros e operacionais. A aula também direciona o participante a análises relevantes para apoiar a gestão do negócio.

As inscrições podem ser feitas até 8 de janeiro no Sebrae Aqui Votorantim, situado na avenida São João, 719, anexo ao Poupatempo. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3343-1015.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim