15 DEZ 2022
Prefeitura promove Natal Inclusivo na noite desta quinta-feira
Haverá brinquedos e comidas gratuitas
A Secretaria da Cultura realiza o Natal Inclusivo nesta quinta-feira (15) na Praça de Eventos Lecy de Campos a partir das 18h. O evento visa promover a integração para autistas e demais PcDs, e para isso, o local contará com espaço sensorial especialmente criado para proporcionar interação, com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e o personagem Bita. Além disso, pipoca e algodão-doce serão oferecidos.
A Secretaria de Saúde também estará presente com profissionais habilitados em inclusão para orientações da população, visando a melhor experiência para quem for.
Em formato novo, é sua primeira edição e faz parte da programação especial de final de ano, contará com atrações para que os participantes possam aproveitar a quinta-feira em clima natalino.
 Apesar de o evento ser aberto para todo o público, o espaço sensorial é destinado exclusivamente para autistas e PcDs e se encerrará às 21h, enquanto o evento acaba às 23h.
Há também para todo o público, das 16h às 20h, o Trenzinho da Alegria da Associação Comercial, promovendo passeio de trenzinho pela cidade com personagens com saída marcada da Praça de Eventos.
Autor: DECOM