Rede Social Whatsapp
06 SET 2022
Taça Cidade de Votorantim de Futsal tem jogos nesta noite
Os jogos desta terça-feira acontecem às 19h30, 20h15 e 21h
Os primeiros jogos da 48ª Taça Cidade de Votorantim de Futsal de 2022 eliminou três times da categoria principal. Com o sistema eliminatória simples, o time perdedor é desclassificado na primeira derrota. De 36, a categoria passa para 33 times.
Na segunda-feira, o Puro Malte Futsal venceu o S. C. Chuta Busca por cinco a zero. Os times se enfrentaram no Ginásio Poliesportivo Mirante dos Ovnis.
Após o primeiro jogo, o F. D. Futsal venceu o Yabiku FC/Café com Leite por cinco a dois. A terceira e última partida, às 21h, entre Grêmio Recreativo Piratininga GRP e Cruzeiro Futsal terminou empatada por dois a dois. A decisão da partida foi nos pênaltis, com o Grêmio vencendo por cinco a três.

Próximas partidas
As próximas disputas acontecem nesta terça, quinta e sexta-feira (dias 6, 8 e 9 de setembro), às 19h30, 20h15 e 21h, no Ginásio Poliesportivo Mirante dos Ovnis. Mais 18 times se enfrentam e somente os nove vencedore permanecerão no torneio.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022