Rede Social Whatsapp
28 JUN 2022
Sebrae Móvel atende na Praça Zeca Padeiro, na segunda-feira
PROCESSANDO ÁUDIO
Os consultores estão disponíveis para prestar informações sobre marketing, finanças, planejamento e muito mais
Se você quer abrir um negócio, formalizar ou mesmo melhorar a gestão da sua empresa, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com o Sebrae, está gerando uma oportunidade para você. A unidade móvel do Sebrae atende aos interessados, na segunda-feira (04/07), das 10h às 16h, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, ao lado da Prefeitura e em frente ao Sebrae Aqui.
Na unidade móvel, o interessado poderá esclarecer dúvidas, receber orientações de como abrir um negócio, formalizá-lo e melhorar a gestão da empresa, seja qual for a classificação. Os consultores estão disponíveis para prestar informações sobre marketing, finanças, planejamento e também sobre os produtos e serviços que o órgão oferece. O objetivo do serviço é tirar dúvidas sobre gestão empresarial para quem tem, ou não, uma empresa.
Autor: Decom
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022