Rede Social Whatsapp
28 JUN 2022
Consultório na Rua atende na Praça da Bandeira a partir de amanhã
O veículo atenderá até esta terça-feira na Praça Zeca Padeiro
O Consultório na Rua, gerenciado pela Secretaria da Saúde (Sesa) atende nesta terça-feira (dia 28 de junho) ainda na Praça Zeca Padeiro, no Centro, até às 16h. A ambulância, com uma equipe multidisciplinar oferece atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Na quarta-feira (dia 29 de junho), o Consultório estará na Praça da Bandeira, localizada no bairro da Chave, das 13h às 16h, após este horário o veículo continuará atendendo na Casa de Passagem, localizada na avenida Reverendo Manoel da Conceição, número 1739, na Vila Protestantes, das 16h às 19h.
Quinta-feira (dia 30 de junho) o Consultório voltará a atender na Praça da Bandeira, localizada no bairro da Chave, das 10h às 16h. A ambulância ficará atendendo na Praça da Bandeira até a terça-feira que vem (dia 5 de julho).
A ambulância equipada como consultório faz a avaliação dos moradores de rua e se necessário encaminha para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou Estratégias de Saúde da Família (ESF).
Autor: Thaís Verderamis, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022