Rede Social Whatsapp
25 JUN 2022
Inscrições abertas para capacitação paralímpica
O curso é totalmente gratuito
O programa Paralímpico do Estado de São Paulo abre vagas para o curso de capacitação nas modalidades de atletismo, parabadminton, goalball, tênis de mesa, natação, bocha, ciclismo e basquete em cadeira de rodas. O curso terá quatro dias de instrução teórica e prática. E, é totalmente gratuito.

As pessoas interessadas devem ser professores e estudantes de educação física e/ou, professores das redes pública ou privada de ensino não formados em Educação Física, mas que atuam em aulas com conteúdo esportivo com comprovação das aulas ministradas.

O curso será dividido em duas grades. A primeira é atletismo, parabadminton, goalball e tênis de mesa. Já a segunda é natação, bocha, ciclismo e basquete em cadeira de rodas. O curso tem 50 vagas disponíveis para cada grade.

Mais informações junto com a inscrição pode ser feita por meio do link: https://capacitacao.paralimpico.com.br/.  A capacitação oferece café da manhã e almoço para os participantes.

O local será a Universidade de Sorocaba (Uniso), localizada na rodovia Raposo Tavares, na Vila Artura, em Sorocaba.

Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022