O canal filtra os pedidos da população e faz o encaminhamento para as secretarias municipais
O primeiro trimestre de 2022 já teve 1.005 atendimentos feitos pelo Serviço de Informação Integrado ao Cidadão (Siic). Esse canal filtra os pedidos da população e faz o encaminhamento para as secretarias da Prefeitura de Votorantim.
Entre janeiro e março, somente a Secretaria de Serviços Públicos recebeu 642 solicitações. A lista inclui pedidos de poda e corte de árvores, manutenção dos equipamentos públicos, serviços de capinação e roçagem, além de remoção e depósito de entulhos.
Outro setor com grande quantidade de atendimentos é o da área da saúde, com 76. Atualmente, o Siic informa que a maior quantidade de pedidos são de informações sobre vacinas e pedidos para as Zoonoses.
Além desses serviços, o Siic recebe reclamações, sugestões e elogios voltados aos diversos setores da Prefeitura. O atendimento é feito no saguão do Paço Municipal e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O munícipe pode acompanhar o prazo e receber a resposta da solicitação pelo e-SIC.
Os meios de contato são o telefone (15) 3353-8732 e o WhatsApp (15) 3353-8731. A população também pode enviar mensagens por meio do endereço eletrônico
siic@votorantim.sp.gov.br e do
site da Prefeitura de Votorantim.