14 OUT 2021
Curso de recuperação e instalações elétricas residenciais é iniciado em Votorantim
A sala de aula fica na Carreta Senai e comporta até 16 alunos

O curso Eletrônica - Recuperação e Instalações Elétricas Residenciais + Gestão Sebrae, promovido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, teve início nesta quarta-feira (13) em Votorantim. A sala de aula fica na Carreta Senai, estacionada na avenida Moacir Oséas Guite, 51, centro.

A votorantinense Kamily Fogaça, 18 anos, é uma das alunas matriculadas no curso. Ela faz graduação em Fabricação Mecânica na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba e a elétrica faz parte da grade curricular. Por meio das aulas disponibilizadas pelo Senai, a estudante pretende se aprimorar no assunto. “Será muito bom para o meu currículo”, conta.

A carreta é adaptada para acomodar 16 alunos por período. As aulas de Eletrônica - Recuperação e Instalações Elétricas Residenciais + Gestão Sebrae serão ministradas de forma presencial até 12 de novembro e em 16 de novembro aos alunos previamente inscritos até o limite das 48 vagas disponíveis, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os cursos terão duração de 80 horas. Para receber o certificado de técnico do Senai, o aluno precisa ter pelo menos 75% de frequência. Já o certificado de Gestão Sebrae será entregue ao participante com 100% de presença.
VINCULADOS À PÁGINA:
Planejamento e Desenvolvimento