15 OUT 2021
Votorantim registra 16 dias consecutivos sem óbitos por Covid-19
PROCESSANDO ÁUDIO
Votorantim está há 16 dias consecutivos sem o registro de óbitos por Covid-19. Nesta sexta-feira (15), os leitos destinados a pacientes com a doença também estão todos vazios, tanto no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça quanto no Hospital Santo Antonio e na UPA do Jataí.

Esses dados têm relação direta com o avanço da vacinação contra o coronavírus em Votorantim. Atualmente, 73% da população adulta está totalmente imunizada. Aproximadamente 91% dos votorantinenses, com 18 anos ou mais de idade, já receberam a primeira dose.

Casos confirmados

A quantidade de casos confirmados da doença é de 13.030. Já o número atual de recuperados é de 12.495.

Os casos suspeitos são 72. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022