13 OUT 2021
Secretaria de Esportes apresenta em 26 de outubro o calendário do Varzeano 2022 de Votorantim
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes, apresentará o calendário do Campeonato Varzeano de 2022. O evento será realizado em 26 de outubro (terça-feira), às 19h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.

As competições de futebol confirmadas são os campeonatos varzeano de Votorantim da 1ª, 2ª e 3ª divisões, o Veterano, o Quarentão, o Máster e o Juvenil. O evento será aberto a até três representantes por equipe. A presença deve ser confirmada por meio do Whatsapp (15) 3243-1519.

A Secretaria de Esportes também apresentará o calendário das competições de futsal. A lista inclui a Taça Votorantim, a Tacinha Votorantim e o Torneio Interbairros.

Neste ano, as competições organizadas pela Secretaria de Esportes foram canceladas devido à pandemia do coronavírus. Em março, o governo do estado de São Paulo decretou a fase emergencial e suspendeu a realização de todos os eventos esportivos.

No início de outubro deste ano, as práticas de atividades físicas e esportivas foram liberadas em Votorantim, respeitando normas sanitárias e limites de ocupação dos espaços indicados pelo Comitê Científico de São Paulo. A decisão foi tomada graças ao avanço da campanha de vacinação contra Covid-19 e a queda no número de internações relacionadas à doença no município.

O decreto número 6416, publicado nesta sexta-feira (8) no jornal oficial Prefeitura de Votorantim, inclui normas para a retomada gradativa e segura das atividades físicas e esportivas. Somente poderão acessar as dependências dos estabelecimentos esportivos os funcionários e atletas, os quais participarão das sessões de treinamentos e dos jogos.
VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021